Tratamento Ondas Acústicas para Celulite
Provocada pelo acúmulo de bolsas de gordura na região subcutânea, a celulite afeta cerca de 95% das mulheres após a puberdade, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).
Como o problema ocorre na camada mais profunda da pele e gera reflexos diretos na sua superfície, uma alternativa de tratamento da celulite tem como objetivo agir justamente sobre as estruturas mais rígidas da hipoderme, por meio de ondas acústicas (X-Wave) com grande carga energética.⠀
De acordo com a dermatologista Damaris Ortolan, a ideia é promover a regeneração e acelerar os processos reparadores ao romper a fibrose que encobre a gordura, fazendo com que as células comecem a receber mais oxigênio e nutrição, devolvendo o aspecto normal da pele, sem ondulações.
Com a estimulação mecânica dos tecidos, a partir de choque radiais, consegue-se provocar o surgimento de pequenas bolhas no tecido de gordura, até o seu rompimento e destruição das células adiposas, que são eliminadas pelo próprio organismo.⠀
O número de sessões do Tratamento Ondas Acústicas para Celulite varia de acordo com o grau da celulite, mas costuma ser de 6 a 10 sessões. A dermatologista recomenda que sejam realizadas duas sessões por semana.
Além de reduzir a celulite, o Tratamento Ondas Acústicas para Celulite também melhora da qualidade da pele, pois ajudar a aumentar a circulação sanguínea no local tratado e elimina toxinas.
Agende sua avaliação no bairro de Perdizes, São Paulo, com a dermatologista Damaris Ortolan.