Elimine as camadas mais envelhecidas e superficiais da pele
Regenere sua pele e elimine problemas que reduzem a autoestima
Muitos pacientes, quando buscam um tratamento estético, têm objetivo de remover manchas, tratar acne e obter uma pele com aspecto mais jovial. Regiões como face, pescoço, colo e mãos são frequentemente expostas aos raios solares e isso faz com que percam o viço e beleza com o passar do tempo.
Soluções como o Peeling químico suavizam e até eliminam os efeitos mencionados, característicos do envelhecimento precoce. Veja o que a dermatologista Damaris Ortolan fala sobre o tratamento com peeling químico.
Por meio do peeling, o(a) paciente consegue recuperar a vitalidade da pele próximo a sua residência, em uma estrutura moderna.
O tratamento utiliza-se de ácidos que eliminam as camadas mais envelhecidas e superficiais da pele. Assim, a parte mais profunda da pele é renovada, eliminando manchas, marcas de acne e linhas de expressão superficiais.
Este é um procedimento facial deve ser feito com o acompanhamento e indicação de um dermatologista.
Experiente e com diversas especializações na área estética, a dermatologista conduz uma avaliação minuciosa de cada paciente. Então, prescreve o melhor tratamento com peeling químico, descamando a epiderme (camada externa da pele) com o uso de ácidos ou de aparelhos de esfoliação.
Embora não haja um número certo de sessões, é recomendável que sejam feitas de três a seis, com intervalos de duas a quatro semanas. Uma manutenção preventiva também pode ser indicada.
Tanto homens quanto mulheres se beneficiam do peeling químico, ideal para regenerar a pele e eliminar problemas que reduzem a autoestima.
Agende uma consulta dermatológica com a Dra. Damaris Ortolan, médica formada pela Faculdade de Medicina da USP. Ela não só recomenda a abordagem ideal como também faz as recomendações pós-peeling para garantir o melhor resultado possível do procedimento.
O preenchimento é uma técnica utiliza para corrigir sulcos, rugas e cicatrizes. Feito com ácido hialurônico, ele repõe os volumes da face, melhora seus contornos e formas.
Os cravos mais escuros não somem com o peeling. Nestes casos, é necessária uma limpeza de pele para extração manual, não tem jeito. Agora se pensa em eliminar os caroços que ficam embaixo da pele, o peeling químico é ideal no tratamento.
O peeling químico superficial pode ser usado para disfarçar cicatrizes de acne e rugas, mas de acordo com a análise de cada caso feita por um dermatologista..
A dermatologista particular, Dra Damaris Ortolan, oferece atendimento humanizado e focado às necessidades do paciente, em ambientes acolhedores e privativos.
Agende sua consulta dermatológica no bairro de Perdizes.
O que procura?
Novidades
Novidades nos tratamentos e
tudo sobre a dermatologia